quarta-feira, 21 de julho de 2010

OS SEGREDOS DE BEYONCÉ





Aqui vai alguns de seus segredos para ficarmos assim bela.

- Eu sempre tenho um par de Ray-Bans acessíve!
-Uso camada de bronzers para aparições públicas. Eu amo L’Oréal Paris Sublime Bronze One Day gel.
-Eu uso um primer e depois eu uso um monte de pó para manter tudo no lugar e um rímel à prova d’água, ou cílios postíço.
- Evito comer macarrão todos os dias.
-Eu normalmente tenho na bolsa barrinha de cereais para pequeno-almoço e uma salada para o almoço e um jantar leve, e depois aos domingos, me permito comer o que eu quero.
-Uso Johnson’s Baby Lotion, ele cumpre muito bem seu papel(de hidratar) e eu amo o cheirinho.
Até diva, gosta dos produtos baratinhos!
(Trecho da entrevista da Elle Americana)
Beijos
Nâna.

Um comentário: