quarta-feira, 1 de setembro de 2010

A 10 MINUTOS DA FELICIDADE



O que faria você feliz?
Os momentos de plenitude podem estar bem perto ou distantes, não importa: é delicioso sonhar com a felicidade.
O que deixaria você mais feliz nos próximos dez anos, dez meses, dez minutos?
Como é bom pensar que o melhor da vida ainda está por vir!

Algumas respostas das entrevistadas:

-Seria acertar nas escolhas que estou fazendo hoje, para reorientar meu destino e preparar uma boa velhice.
-Gostaria de ser surpreendida com uma boa notícia.
-Se alguém descobrisse a cura da celulite.
-Eu ficaria feliz, radiante se ganhasse um beijo do homem que me ensinou o que é amar de verdade.
-Contar com uma boa companhia, daquele tipo que transforma um momento comum em algo especial.
-Uma viagem pra um lugar que ainda não conheço, e que me traria vivências diferentes.
-Descobrir que estou realizada profissionalmente, e agindo de acordo com tudo em que acredito.
-E ter a chance de repetir os momentos felizes dos próximos dez minutos nos dez meses e dez anos seguintes de preferência várias vezes!!!!
(entrevista feita pela Revista Claudia, setembro 2010.)
Beijos
Nâna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário