quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

PRÊMIO EXTRA DE TELEVISÃO!











A apresentadora de TV, Hebe Camargo, foi a grande estrela da noite desta terça-feira, 7, durante a entrega do “Prêmio Extra de Televisão”, que aconteceu em uma casa de espetáculos no Parque do Flamengo, Zona Sul do Rio.
Hebe entrou no evento pela porta dos fundos e não conversou com nenhum jornalista, mas o seu discurso no palco acabou contagiando a todos.
“Quando me disseram que eu seria homenageada no Rio, fiquei me perguntando por quê. Estou vivendo momentos que jamais poderei pagar.
Existem coisas que não têm preço e a emoção é um delas.
Comecei 2010 vivendo um momento difícil.
Deus esteve comigo, ao lado de Nossa Senhora Aparecida e Nossa Senhora de Fátima. Hoje em dia, o câncer não é uma coisa que leva a gente, a gente que leva ele.
Por isso, me usem como exemplo”, agradeceu Hebe antes de cantar a música “Como é grande o meu amor por você”, de Roberto Carlos.
A apresentadora do programa “Estrelas”, Angélica, recebeu dois prêmios na categoria “melhor programa” e melhor apresentador”, para o marido Luciano Huck que estava em Manaus gravando o especial de fim de ano do “Caldeirão do Huck”.
Na ocasião Angélica também falou sobre o seu novo e provisório visual platinado: “É maluquice!
A cada hora é uma coisa diferente, né?”
Durante uma premiação no Rio, ator Cauã Reymond declarou sua paixão para Grazi Massafera, "Agradeço a minha mulher porque a estrada é longa e difícil e é muito bom ter alguém para segurar a mão no meio desse caminho", discursou.
Em quesito beleza Grazi estava linda. Com um belo par de pernas torneadas!
Quem desfilou sua beleza por lá também foram: Claudia Raia, Gabriela Duarte, Glória Maria, Adriana Birolli e Nathalia Dill.
Uma noite que reuniu só celebridades e holofotes!!!!
Beijos
Nâna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário