sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

SAPATOS COM GLITER

Quem viajou ao hemisfério Norte recentemente (e reparou nas prateleiras de inverno 2011) deve saber: os sapatos cobertos por glitter são mania e estão nas lojas de departamento à grifes de luxo; da Forever 21 à Miu Miu, em diversos modelos, como escarpins, ankle boots, sapatilhas e oxfords.
O glitter é textura recorrente nos calçados de festa e tapetes vermelhos.
Não é de hoje que esse brilho nos pés aparece por aí, lembram-se o icônico sapatinho “de rubi” de Dorothy Gale (interpretada por Judy Garland), no filme Mágico de Oz, em 1939?
Outro revival da moda aconteceu em Sex and The City 2 (lançado em maio de 2010). Quem não se lembra de Carrie Bradshaw (Sarah Jessica Parker) desfilando um poderoso modelo Christian Louboutin dourado combinado com um vestido branco Halston Heritage?
No Brasil, o glitter será presença certa nos calçados invernais que chegam às lojas por volta do mês de março, mas dá para antecipar o modismo e usá-lo já nesse verão!
Eu tenho um que é um negócio de lindo, e já estou usando ele a alguns meses,e como toda boa perua, sempre fui louca por tudo que tivesse brilho.
Com certeza um acessório que turbina qualquer look básico!
Beijos
Nâna.




(Escarpin Christian Louboutin, R$ 2.850)

(Escarpin Studio TMLS, R$ 485)


(Sapatilha Alice Disse, R$ 139)
(Sapatilha Luiza Barcelos, R$ 205)

(Sapatilhas Maria Bonita Extra, R$ 388, cada)


(E esses é o meu, da Santa Lola, poderosérrimo!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário