sexta-feira, 28 de janeiro de 2011
SEJAA
O nome é Sejaa, mas se fala ‘seja’, mesmo.
Essa é a marca de cosméticos ecofriendly de Gisele Bündchen que ela mesma apresentou pra imprensa, no hotel Emiliano em SP ontem a tarde.
São 3 frasquinhos (um creme diurno, um creme noturno e uma máscara de barro) mas outros virão aí, pro corpo e pro cabelo.
A embalagem é simples, e leva a atitude verde até no rótulo, que foi impresso em papel reciclado com energia eólica e tinta a base de soja.
Trechos da entrevista dela.
"Quando as pessoas usarem o creme não vão ficar igual a mim. Essa não é a ideia. A ideia é que o creme é um pedacinho da sua vida, só para você se cuidar. A saúde é estar bem de corpo, mente e alma. Essa é minha filosofia de vida”.
“Há 10 anos atrás eu não me ligava em nada natural, orgânico, nada saudável. Comia bife e batata frita e achava que tava linda”.
“Todos os ativos, a matéria prima, são orgânicos. Mas pra conservar os cremes tive que colocar outros ingredientes que não são. Por isso chamo o produto apenas de natural – porque tenho muita integridade. Como não temos uma legislação que especifica o que é orgânico ou não, eu podia fazer que nem os outros e escrever isso ou aquilo no rótulo”
“Minha prioridade na vida é a família. Depois, é a Sejaa. Vou trabalhar nisso até o dia em qua não estiver mais aqui”.
“A marca é minha e isso faz toda a diferença. Ninguém vai me falar o que fazer, qual é a história do produto que vai ser vendido”.
“Meu sonho é fabricar tudo aqui no Brasil. Mas a burocracia é muito grande. Vocês já tentaram abrir alguma coisa aqui? É complicaaaaaado”.
“FPS não é a melhor coisa pra pele. Estou trabalhando pra adicionar de maneira natural nos cremes os agentes pra prevenir do sol e de queimaduras”.
“Eu não uso FPS (filtro solar). Antes eu passava óleo de cenoura no corpo e ficava no sol. Mas agora não fico mais. Eu surfo e vou pra praia às 5h30, 6h, quando o sol não está tão forte. Se passo alguma coisa, passo zinco. Aquela coisa branca e feia”.
“Também não uso cremes anti-idade. Mais pra frente posso até fazer um pra marca”.
.”Minha mãe falou pra mim que o preço dos cremes estava muito alto. E me mostrou um dela, acho que era da Natura. Eu disse ‘olha pro tamanho do seu potinho. Agora olha pro tamanho do meu potinho. É o dobro, maior! Se eu fizer uma embalagem com metade do creme corto o preço pela metade, dona Vânia!”.
“Eu não calo a boca. Se vocês me deixarem falando vão ficar aqui até o fim da tarde e comer bolo comigo”.
Top é Top , né gente!
Maiores curiosidades: www.sacks.com.br
Os produtos Sejaa estão à venda online e na rede Drogaria Raia, pelo preço médio de R$ 100 cada.
Beijos
Nâna.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Ficamos feliz que tenha curtido!
ResponderExcluirDepois conte o que achou dos produtos em si, queremos feedback!
Ah, e os produtos tb estão disponíveis na loja online da classy brands: www.lojaclassybrands.com.br
Obrigada e abs.