quarta-feira, 7 de abril de 2010

O AMOR EXISTE SIM!



Olá,
Resolvi fazer um apanhado das frases mais lindas e apaixonantes, do tão famoso filme Crepúsculo. Meu Deus, o amor existe, da forma mais intensa e louca...Por que amar é isso.

“Você é a coisa mais importante pra mim agora. A coisa mais importante que eu já tive”.

“Mas não vai ficar tudo bem quando eu não estiver com você.”

“Você é a minha vida. Você é a única coisa que eu me incomodaria em perder."

“Ele te chamou de bonita. Isso é praticamente um insulto, pelo jeito como você está hoje. Você está muito mais que linda."

“O amor é irracional, eu lembrei pra mim mesma. Quanto mais você ama alguém, menos sentido as coisas fazem.”

"Viver sem você, isso era perder um futuro inteiro, uma família inteira – toda a vida que eu havia escolhido.”

“E eu não me importava se ele não me queria. Eu nunca iria querer nada além dele, não importava quanto tempo eu vivesse.”

"Eu não posso existir num mundo onde você não exista."

“Eu volto logo pra que você não precise sentir a minha falta. Tome conta do meu coração – eu deixei ele com você.”

“Você é… bem, você não é exatamente o amor da minha vida, porque eu espero te amar por muito mais tempo que isso. O amor da minha existência.”

“Você não pode me fazer ir pra um lugar onde você não vai estar. Essa é a minha definição de inferno.”

Beijos, Nâna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário