quarta-feira, 23 de junho de 2010

BRYAN TANAKA







Bryan Kekoa Tanaka é um dos mais procurados dançarinos na indústria.
Nascido em Olympia, WA, no dia 11 de abril de 1983.
Conta que se não fosse esse fenomeno, gostaria de ser bombeiro ou fisioterapeuta.
Sua imagem comercial aterrou ele em shows com a Nike, iPod, Pepsi, e muito mais.
Ele já percorreu o mundo com artistas de renome, como Mariah Carey, Destiny's Child, atualmente Rihanna e dançarino chefe das turnês de Beyoncé.
Ele ensina em workshops em todo o mundo, jovens bailarinos.
Levando seu bom humor, a ética de trabalho e paixão pela dança.
Ele fez sua estréia como ator em seriado da HBO "Entourage".
Na sua entrevista recente Bryan conta:
Passar o ano passado em turnê com Rihanna, que teve a honra de estar no "Umbrella" vídeo que foi nomeado o vídeo do ano.
Um dos momentos importantes de sua carreira!
Trabalhos mais recentes: 2010 Grammy’s Beyonce – European Music Awards Beyonce – Hook vs Bridge Trilagy – 2008 Grammy’s Rihanna – VMA’s with Christina Aguilera – Beijing Olumpics for Nike.
Para Bryan Tanaka, a dança é um negócio!!!!
E finaliza dizendo:
"Live the life you love and love the life you live" (viva a vida que você ama e ama a vida que você vive).
Maiores curiosidades:www.bryantanaka.com
Beijos
Nâna.

9 comentários:

  1. Simplesmente ele me motivou muito.
    me fez tornar quem eu sou,

    - eu me apaixonei pela dança , graças a ele.

    pra mim, ele é meu IDOLO"

    ResponderExcluir
  2. Po,esse cara dança demais,eu ainda danço que nem ele,ele me deu incentivou muito mais a dançar,que é o que eu mais gosto de fazer'

    ResponderExcluir
  3. ele é simplesmente perfeito no que faz, e maravilhoso no que é, totalmente d+, ARIANA

    ResponderExcluir
  4. eu sou apaixonada por ele mas e um amor platonico ou seja impossivel sou de recife e ele de los angeles mas vou amalo sempre

    ResponderExcluir
  5. além de lindo e talentoso, BEM sucedido! Um desses não se paixona por mim! rsrsrsrs by Marcela Alves

    ResponderExcluir
  6. meu sonho e conhecer ele! lindoooo..

    ResponderExcluir