sexta-feira, 29 de abril de 2011

CONVIDADOS DO CASAMENTO REAL

O casamento mais esperado, não podia deixar de ter só gente chic, poderosa e bem vestida!
A conclusão que chego é que chapéu, fascinator e adereços pro cabelo estão em alta!!!!
Vestido longo, acho que já era, só deu longuete nesse casório!
Os melhores looks do Casamento Real:

Rainha Elizabeth optou por um conjunto de tailleur amarelo de crepe de lã,de Angela Kelly e chapéu.

Príncipe Charles e Camilla Parker, usou um vestido um cinza mais claro com detalhes e pregas rosa bebê de Anna Valentine e chapéu bege pálido.
A irmã de Kate, Pippa, foi um charme à parte. Quebrando a tradição de usar o branco a maesma cor da noiva, pois acreditam que espanta os espíritos ruins, ela deu o que falar. Escolheu um modelo também de Alexander McQueen simples, mais muito elegante.

O casal Beckham! David estava de Rauph Lauren e Victoria usou um vestido de sua própria grife (Victoria Beckham), com sapatos altíssimos Christian Louboutin personalizados. Segundo comentários de alguns estilistas seu chapéu foi um dos mais elegantes entre os convidados, de Phillip Treacy. E David, usou sua conderação na lapela errada.


Mãe da noiva, Carole, optou um vestido claro, de cor gelo, desenhado por Catherine Walker, uma das estilistas favoritas da princesa Diana.

Princesa Victória(Suécia) e seu marido Príncipe Daniel
Príncipe Albert(filho de Grace Kelly) e sua noiva Charlene Wittstock
Rainha Sofia(Espanha), com seu filho o Príncipe Felipe e a Princesa Letizia.

2 comentários:

  1. Achei pessima a escolha da cor do vestido da rainha..Ela ficou parecendo o Piu piu.Mas a Victoria Beckham estava linda,assim como a noiva,a irma e mãe dela!Estava tudo impecavel!

    ResponderExcluir