quarta-feira, 27 de abril de 2011

RAIO X




Nome: Marília Conte Cremonezi
Idade: 21 anos
Profissão: Nutricionista
Sonho de consumo: Me realizar profissionalmente, casar e ter uma família muito feliz!!!
O que te irrita? Esperar
Mania: Falar pras pessoas o que elas devem comer.
Ritual de beleza: Todas as manhãs não pode faltar um banho, um bom creme hidratante, e um make up básico de corretivo, rímel e blush!
Quem te inspira? Uma bela manhã de sol.
Marcas preferidas: Não tenho nada definido mas ultimamente tenho usado Le lis, Animalle, 284, jeans Diesel e Seven. E se eu pudesse teria a coleção completa de vestidos da Marta Medeiros.
Uma It Girl: A Nâna com certeza!!!!
Viagem especial? Pra Itália em Santa Margherita, Lígure com meu irmão e minha mãe.
Perfume preferido? O preferido do momento é o Noir Tease by Victoria's Secret
O que não sai de dentro da sua bolsa? Além do fundamental cartão de crédito, um bom gloss e um blush.
Melhor lugar para compras? Orlando, FL !!!!
Não sai de casa sem? Maquiagem.
Uma loucura que já tenha feito? Percorrido todas as cidades Italianas em que passei para achar "A" carteira da Chanel que a Nâna fez o favor de me mostrar e me apaixonar.
Um objeto de valor pra você e por que? Meu colar de coração dado pelo meu namorado e o meu solitário dado pelo meu Papai querido.
Uma qualidade sua? Estou pronta 24h para ajudar a todos.
Um defeito? Sou muito ansiosa e orgulhosa!
Programinha bom pra sexta à noite? Nada melhor que um bom jantarzinho a dois!
Uma música? TODAS! Ou quase todas...
Seu estilo? Não sei ao certo meu estilo, mas sempre tendo a ir pro mais básico, delicado e romântico.
Audrey Hepburn ou Marilyn Monroe? Audrey !
Moderno ou clássico? Mais pro clássico mais dependendo da ocasião, moderno.
Uma dica pra não errar nunca na moda: Menos é sempre Mais !!
Marília por Marília: Absolutamente amor.

P.S: Ai Tesss(apelido carinhoso) muito obrigada por esse raio x tão especial!
Beijos
Nâna

Um comentário:

  1. Muito obrigada você !!! Adorei participar do blog mais fashion do mundo!!! kkk <3

    ResponderExcluir