terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

SUPER DICAS!

1)
2)
3)
4)
5)
6)

OLA, PESSOAL
TUDO BEM?
AI VÃO ALGUMAS DICAS PRA APROVEITARMOS MELHOR O NOSSO VERÃO!

1)Hidratante Naturally Victoria's Secrets, Vanilla & Sandalwood. Toda feita com ingredientes naturais, misturando oleos essenciais de frutas e ervas, com vitamina C e E e shea butter para maior poder de hidratacao!
Simplesmente um luxo!!
Com aromas maravilhosos em tons doces e cítricos promete um cuidado especial.
Estou totalmente in love pela colecao toda!

2)Protetor solar rosto e corpo Anthelios Hélioblock - La Roche Posay, em loção oil free(sem óleo) proteje a pele extremamente sensível contra queimaduras solares. Para todos os tipos de pele. Sem perfume, e resistente a água. FPS30.

3)CARMEX na boca! Melhor lip balm que existe! E contem analgésico. Não pode ficar fora de alcance nesse verão!!!!!!

4)Água Termal da La Roche-Posey. Ela é ótima para tudo, tem propriedades antiflamatórias, refresca, deixa a pele com um aspecto mais saudável… Super recomendo para esse verão!!

5)Quando me falaram eu não acreditei, mas enfim, experimentei e aprovei. Shampoo Johnson como demaquilante. Eu que sempre uso demaquilante e tenho como ritual sagrado antes de dormir, resolvi usar a dica que me deram. Bem, o resultado é incrível: rosto limpo, pele aveludada, super macia. A sensação é que nem precisa de hidratante depois. Vale a pena conferir. Faça como eu. Experimente e depois diga aqui se foi aprovado. Shampoo Johnson como demaquilante.


6)Depois que comecei a usar o Minesol Active não precisei mais de hidratante. Ele já tem os dois e é anti-age também. Uso o filtro durante o dia e o creminho da Roc à noite. Resultdo perfeito. Receitado pelo dermatologista. Preço médio: R$ (80,00).

Aproveitem com cuidado o sol, hein!
Muitos beijos!
NÂNA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário