sexta-feira, 5 de novembro de 2010

MARIA RUDGE



Se eu fosse um mês: Agosto, que é meu aniversário! AMO meus aniversários!! Hahaha.

Se eu fosse um dia da semana: Sábado! Ensolarado de preferência… É o dia mais gostoso da semana.

Se eu fosse uma hora do dia: Hora do jantar! Sempre bem acompanhada e com comida boa!

Se eu fosse uma estação: Inverno.

Se eu fosse um filme: “O Diário de uma Paixão”.

Se eu fosse uma cidade: São Paulo.

Se eu fosse um pecado: Vaidade…Hehehe.

Se eu fosse um sentido: Visão.

Se eu fosse uma árvore/Planta: Neem.

Se eu fosse uma flor: Rosa branca.

Se eu fosse um prato: Strogonoff com batatas fritas!

Se eu fosse um instrumento musical: Piano.

Se eu fosse uma cor: Rosa.

Se eu fosse um animal: Leão.

Se eu fosse um som: Agudo.

Se eu fosse uma música: Angel, da Sarah Mclachlan.

Se eu fosse um sentimento: Amor.

Se eu fosse um lugar: Laranjeiras.

Se eu fosse um sabor: Brigadeiro.

Se eu fosse uma palavra: Amor.

Se eu fosse um verbo: Amar.

Se eu fosse um objeto: Secador, ajuda muito as mulheres!!! Hahahaha.

Se eu fosse uma parte do corpo: Olhos.

Se eu fosse um número: 2

Se eu fosse um Símbolo: Coração.

Se eu pudesse ser qualquer coisa? Eu seria o Capitão Nascimento no filme “Tropa de Elite”

Maria Rudge, junto com a irmã, Lala, comanda o Blog da Lala!
Maiores curiosidades: www.contigo.abril.com.br/blog/lala
Beijos
Nâna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário