sexta-feira, 12 de novembro de 2010

MEU DESEJO DE SEXTA - FEIRA!

Hoje eu acordei com uma vontade de fazer algo diferente, podem ser coisas mínimas mais que tenham um significado e uma sensação de algo novo.
Quero sentir aquele "negocinho" de estar fazendo algo pela primeira vez.
Não sei bem o que pode ser algo novo, mais quem sabe algo diferente e que não faça parte do cotidiano, aquilo que saia da rotina e que você não está acostumada a fazer no dia a dia, é isso que eu quero!
Algumas imagens para ilustrar o novo, bom para usar a imaginação e deixar ela ir além.
Desejo a todas vocês, uma sexta-feira e um final de semana cheio de coisas novas e boas!
E bom feriadão!


Olhar um desenho diferente, que me encante!

Tomar um banho de banheira com pétalas e sais, bem demorado....

Falar Eu Te Amo em outra língua!

Pintar uma unha diferente das outras!

Comprar um buquê de rosas...

Tomar uma taça de champagne com morangos!

Beijos
Nâna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário