terça-feira, 17 de agosto de 2010

FRASES ILUSTRES DE SATC!



Nem vou gastar meu teclado fazendo um lead explicando o quanto eu e milhares de mulheres do mundo amam Sex And The City.
Pela milésima, estou assistindo todos os episódios novamente e como nunca ando aplicando as teorias de Carrie e suas amigas na minha vida.
Por isso, resolvi juntar todas as frases interessantes dos episódios.

"Computadores pifam, pessoas morrem, relacionamentos terminam. Sorte que ainda existe pendrives e pessoas que podem se tornar namorados."

"Depois de anos vivendo na cidade, concluí que, se minhas amigas e eu algum dia conseguíssemos nosso final de conto de fada, as coisas parariam por aí. Mas na vida real sempre há uma reviravolta.”

“Ano após ano, mulheres de vinte e poucos anos vêm para a cidade de Nova York em busca de ‘G&A’: grifes e amor. Vinte anos atrás eu era uma delas. Como adquiri a queda por grifes bem cedo, eu me concentrei na busca do amor.”

"Quem não é casado é gay ou divorciado. Ou então vem do planeta não-namore-comigo.”

"Mas você tem algum plano? Não, eu tenho um vestido"

"Algumas histórias de amor não são romances épicos. São contos. Mas isso não as deixa menos repletas de amor."

"Não acredito que eu andava por NY pensando que teria meu final feliz."

“Não importa quem partiu seu coração ou quanto tempo vai levar para sarar, você nunca sairá dessa sem seus amigos.”

“No final das contas, tudo entra nos eixos… até lá, ria das confusões, viva o momento e saiba que tudo acontece por um motivo.”

"Pra sempre meu, pra sempre seu, pra sempre nosso."

Beijos
Nâna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário