sexta-feira, 20 de agosto de 2010

PRA UMA PESSOA MUITO ESPECIAL









"O que vai ficar na fotografia são os laços invisíveis que havia.
E quando o dia não passar de um retrato colorindo de saudade o meu quarto.
Só aí vou ter certeza de fato que eu fui feliz."
Eu pensei em mil maneiras de como lhe dizer o quanto me sinto tendo você como nossa "irmã" e então achei desta forma poderia demonstrar todo meu amor por você.
Lembro que inda criança olhava para a vida e para as coisas com certa dúvida e
receio, hoje aprendeu muito, porém ainda carrega dentro de si aquele
jeito sapeca que sempre encantou a todos, pois é o tempo está sendo generoso com você...
Cada ano que passa você surpreende em alegria e companheirismo!!
Vc é "irmã" o suficiente para dizer-me as verdades que não quero ouvir, mesmo sabendo que posso odia-lo por isso.
Eu não preciso te dizer nenhuma palavra você parece até saber qualquer que seja o meu humor.
Sempre precisei de uma companheira, nas farras e no caos, nas guerras e alegrias, e que no meio da tempestade, grite em coro comigo:
"Nós ainda vamos rir muito disso tudo"
Nós dividimos lembranças, E nós iremos dividir mais
E sua amizade é:
É quando existe um carinho todo especial;
É quando ficamos preocupados com coisas que achamos que estão erradas;
É quando existe cumplicidade;
É quando temos plena confiança;
"Irmãs para vida, não apenas num verão ou numa primavera "irmã" para sempre.
Por isso é que hoje, eu não poderia fazer um post qualquer.
Este blog hoje é todo seu!
Não poderia desejar menos, do que eu estou escrevendo, chuchu.
Sorria... Mas não se esconda atrás desse sorriso...
Mostre aquilo que você é, sem medo.
Não faça dos defeitos uma distancia, e sim, uma aproximação.
Aceite! A vida, as pessoas, faça delas a sua razão de viver.
Acredite! Espere! Sempre haverá uma saída, sempre brilhará uma estrela.
Suba... faça dos obstáculos degraus para aquilo que você acha supremo.
FELICIDADE: ao máximo!
SERENIDADE: em cada amanhecer!
ÊXITO: em cada fase da tua vida!
AMOR: que nunca termine!
BOAS LEMBRANÇAS: de tudo o que foi vivido!
"Irmãs" para sempre, significa que você sempre será
"Irmãs" para sempre, significa que o amor não pode acabar.
"Irmãs" para a vida!
Quero continuar a fazer parte da sua vida, sempre!
Tenha um Felicíssimo Aniversário !
Te amo!
Beijos
Nâna.

Um comentário:

  1. Meu Deeeuusss!!! Que coisa mais LINNNDAAA!!!!!

    Que presente maravilhoooossooooo!!!!!
    Nem sei se mereço tudo isssoo !!!
    MUITO OBRIGADA MEU AMOR..

    Não tenho palavras tão lindas quanto as suas, mas o que eu posso dizer é que com certeza somos IRMAS !!!!!!!!!

    Podem contar comigo pra sempre.. é um amor incondicional, um carinho sem fim e lealdade pra sempre !!!!!

    COMO EU AMOOOOOOO !!!!!!!!!!!!!!!!!

    Melhor que qualquer presente!!!!

    AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIIIIII

    To sem palavras... Obrigada !!!

    s2

    ResponderExcluir