segunda-feira, 16 de agosto de 2010

LUCIANA TRANCHESI








Essa é a Lu Tranchesi, sócia da 284 e filha da Eliana Tranchesi(dona da Daslu)

1) Nome: Luciana Piva de Albuquerque Tranchesi
2) Idade: 21 anos
3) Profissão: Empresária
4) Moraria em: São Paulo, NY e Paris
5) Seu estilo: Não gosto de me definir em um estilo, ele muda junto com o meu estado de espírito!
6) Trilha Sonora: Eclética. Desde sertanejo ate MPB, Country e Pop
7) Cabeceira: Meus remédios, uma Santa Terezinha e o livro da vez (no caso, A Ilha, de Victoria Hislop)
8) Filme: Diario de uma Paixao, Abraços Partidos e Perfume de Mulher
9) Restaurante: Forneria, Nagayama, Zucco e Tres Bitcheri
10) Hot-spot em SP: Número
11) Sonho de consumo: Um relógio que eu “namoro” há muito tempo!!!
12) Última coisa que comprei: As roupas da nova coleção da 284!!!
13) Revista Preferida: Vogue Paris e Super Interessante
14) Ícone Fashion: Alexa Chung
15) Melhor estilista: Karl Lagerfeld
16) Favorite shop: 284 e Daslu!
17) Segredo de beleza: O maior segredo de beleza é cuidar da pele. Sempre uso protetor solar 50, lavo todo dia o rosto com sabonete de turmalina e passo hidratante.
18) Addicted to: Sal… Ainda largo esse vicio!
19) Passaria um dia inteiro com: Minha avó Lucia. Não a conheci mas tenho certeza que teria muito o que aprender com ela.
20) Heels vs flats: Heels! Da atitude a qualquer look
21) Fashion vs Art: Both. Claro que sou mais ligada a moda mas vejo que ela se origina e se inspira na arte, então quando estudo moda, estudo arte.
22) Sweet vs Sour: Agridoce. Hummm, tudo junto e misturado!
23) Coffee vs Tea: Coffee!!
24) Anna Wintour vs Carine Roitfeld: Admiro muito as duas mas escolho a Carine Roitfeld.
Beijos
Nâna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário