segunda-feira, 10 de maio de 2010

BELEZA TOP









Fernanda Motta, 29 anos, nunca tinha sonhado em ser modelo.
Isso até ser convidada a ingressar no mundo das passarelas.
O resultado? Mais de uma década depois, ela não só continua brilhando, como pretende ainda concretizar muitos sonhos.
A apresentadora, desde a primeira edição em 2007 do Brazil’s Next Top Model (reality show exibido pela Sony Television), parece não ter problemas com a versatilidade exigida pela profissão.
Com a quarta temporada do programa já confirmada, além de contratos com grandes marcas como Victoria’s Secret e Moët & Chandon em andamento o que a obriga a dividir as energias entre Nova York, onde mora, e o Brasil, Fernanda ainda consegue achar tempo na concorrida agenda para curtir seu lado família e tocar projetos com o marido, o empresário Roger Rodrigues, de 33 anos.
Estão nessa lista o restaurante 3p4, em São Paulo, e a casa noturna Cafe de la Musique, em Florianópolis.
Casada há mais de dez anos, ela revela que pretende ser mãe em breve, mas antes disso acontecer ainda quer se dedicar um pouco mais à carreira.
Depois de ter vivido em diversos países, onde conquistou as capas das mais importantes revistas do mundo, e além de todos os atuais projetos, ela tem planos de continuar trabalhando como apresentadora para a TV aberta.
Com tudo isso acontecendo, e por acontecer, ela precisa cuidar bem do seu principal instrumento de trabalho: o belo visual.
Ela precisa cuidar bem do seu principal instrumento de trabalho: o belo visual.
Fernanda, sabe que o cabelo é essencial no seu trabalho, mas prefere investir mais nos cuidados básicos, sem exagerar nos tratamentos ou passar suas preciosas horas nos salões.
Ela muda de produtos com frequência, “para os fios não se acostumarem”, e está usando no momento cosméticos com chá verde e menta da marca espanhola Intea.
A dica da bela é recorrer sempre a hidratações: “Invisto muito nesse cuidado em casa. Gosto de usar o Moi Moi Hair Masque, da L’Anza, que deixa a cabeleira bem macia”.
Fernanda, que mora em Nova York desde 2003, não segue uma rotina intensa em salões de beleza, mas quando vem ao Brasil corre para o endereço de Marco Antônio de Biaggi, em São Paulo, para conhecer as novidades.
“A última mega-hidratação que fiz chamava Deep Sea Water”, conta ela, que nessas ocasiões aproveita para fazer pé e mão (sem combinar cores!), e relaxar numa sessão de shiatsu.
Quando o assunto são as mudanças no visual por conta da profissão, ela não se opõe se o trabalho valer a pena e, nesses casos, para mexer no corte ou na cor como o atual tom mais claro e com luzes exibido pela top, é no trabalho de Marco Antônio que ela confia.
Diva é diva!!!!
Beijos
Nâna

Nenhum comentário:

Postar um comentário