sexta-feira, 7 de maio de 2010

HOJE É UM DIA NOVO!



Já segurei nas mãos de alguém por medo, já tive tanto medo, ao ponto de nem sentir minhas mãos.
Já acreditei em amores perfeitos, já descobri que eles não existem.
Já sorri chorando lágrimas de tristeza, já chorei de tanto rir...
Já senti muita falta de alguém, mas nunca lhe disse.
Já chamei pessoas próximas de "amigo" e descobri que não eram...
Algumas pessoas nunca precisei chamar de nada e sempre foram e serão especiais para mim.
Não me mostre o que espera de mim, porque vou seguir meu coração!
Não sei amar pela metade, não sei viver de mentiras, não sei voar com os pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra sempre!
Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais fortes, das idéias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes.
Na serenidade do meu olhar conquistada pela força do perdão quando um dia acordei
após uma longa e tenebrosa noite de desespero e desilusão.
Mas por várias vezes com o passar dos anos, eu venho tentando desviar situações, e construir novos destinos.
Sei que por vezes faço coisas erradas, cometo erros, sigo impulsos sem pensar nos resultados, digo coisas que não queria dizer, acabo por não dizer as que eu devia ter dito.
É uma luta constante, dia após dia, entre o melhor e o pior, é o ponto em que sinto que minha vida se torna mais conturbada e tem de ser vivida mais intensamente.
Mesmo assim não deixo de amar minha vida, sobrevivendo à sua parte negativa, sinto-me feliz por não me deixar derrubar.
Mesmo em momentos de solidão não estou só, no meu coração existe alguém que não morre.
Não me julguem nem tentem mostrar-me que são melhores que eu, isso eu sei que não são.
Sou insubstituível ... inegualável, eu sou sou única!
Gosto de ser quem sou e como sou, se morresse e voltasse a renascer, digo, certamente gostaria de ser a mesma pessoa...
Vivo no meu mundo ... que não é perfeito, não consigo ter tudo o que procuro, mas acabo sempre por encontrar o que quero ... posso até perder tudo, mas uma coisa sei que jamais irei perder: A ESSÊNCIA DE SER FELIZ E ACREDITAR NO IMPOSSÍVEl!
Consigo ver que meus dias são cheios de vida, não há tristeza que me despedace o coração ... e por fim apenas digo que SONHAR É PRECISO ... não apenas hoje, mas todos os dias!
O amor que a gente sente há de prevalecer!
Beijo
Nâna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário