terça-feira, 4 de maio de 2010

QUANTAS LEMBRANÇAS!













Lembram daquelas massinhas macias, cheirosas e coloridas?
E o doutor Trata-Dentes? Aquela cabeçona grisalha com um bocão aberto onde a gente fazia os dentes dele? Era muito bom!
Eu amava brincar de massinha! Ainda vende isso?

Quem ja teve Tamagoshi ou melhor dizendo "bichinho virtual", que dava trabalho como se tivessemos um bebezinho. Tinha que ficar dando comidinha e água....
Tinha gente que acordava de madrugada pra dar comida pra eles! hehehe…

E aquela linda bonequinha de pano que virava um vaso de flor?
Ah como eu adorava a Menina-Flor!

E aquelas Molas-Malucas?
E era o máximo quando elas se misturavam!
Eu ficava horas tentando desfazer os nós.
Sem falar que era moda colocá-las no braço e sair de “pulseiras”!!!!!

Putz! Quem se lembra do lango - lango, aqueles monstinhos adoráveis?
Eu tinha um verde e um azul, se não me engano!
Gostava de brincar de lutinha com eles!
Adorava!!!!

E a boneca Moranguinho, gente?
Com cabelinho cheirando a morango! Ahh que coisa mais fofa!
Eu tinha a Moranguinho, Amor-Perfeito e Maçã Verde.

Lá... lé... lii.. ló.. Lu patinadora... Láléliló Lu patinadora...
De roupinha esporte ela vai..ensinar você a patinar..
Tem tornozeleira.. tem !
Capacete e joelheiraaa.. tem ! Tem !"
Impossível alguém não lembrar!

Jogo Cara a Cara
De quem é a cara? Tente adivinhar...
Tem óculos? Tem barba? É homem ? É Mulher?
É claro que você vai adivinhar!

Meninas de plantão, quem nunca teve esse estojo?
apertava os botões e os utilitários saltavam.
Tinha botão pra tudo: espaço da borracha, lupa, tesoura, apontador, espaço de clipes… e eu juro, eu tinha um que tinha até um termometro ambiente! uahauhauhaha!

Quem não lembra do jogo pula pirata?
Quando menos se esperava, voava todas as espadas!

E aquele toca-fitas, gravador e karaokê.
Acompanhava uma fita cassete com músicas infantis e instrumentais para a criançada acompanhar cantando no microfone.
Design diferenciado, tanto pela cor quanto pela forma.
Nunca tive, mais brincava com o da minha vizinha...E cantavamos até não aguentar mais.

Gostoso fazer esse flashback!
Beijos
Nâna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário