segunda-feira, 31 de maio de 2010

DESFILE TNG - DIECKMANN E ANTONY





Muitas celebridades passaram pelo Fashion Rio neste domingo, 30, mas as grandes estrelas foram mesmo Carolina Dieckmann e Marcelo Antony, que brilharam na passarela da TNG.
A dupla de "Passione" arrancou gritinhos e aplausos da plateia em duas entradas na passarela.
Antes do desfile, Carolina e Marcelo fizeram uma breve coletiva de imprensa e falaram sobre moda, trabalho e da aventura como modelos.
“Estou com vergonha e um pouco insegura, não é medo, mas eu estou num lugar desconhecido, eu não domino isso aqui.
Aceitei desfilar pois achei interessante o convite e porque é aqui no Rio e tal.
Não quero desfilar linda e bela como se tivesse indo para um evento, eu quero entrar na história que a TNG quer contar na passarela”, comentou Carolina, que afirmou não ter feito nenhuma preparação especial para a apresentação.
Já Antony contou que vai se inspirar no modelo Paulo Zulu para entrar e fazer o desfile.
“Tem sempre aquele frisson normal antes de entrar na passarela, mas essa é uma brincadeira profissional.
Vai baixar um Paulo Zulu de frente na hora de desfilar.
Vou me espelhar nele hoje, pois ele é muito profissional.
Só não vou fazer igual a um modelo padrão, vou quebrar o protocolo com uma certa simpatia”, destacou.
Poucos minutos após a coletiva, os dois desfilaram juntos, arrancando muitos aplausos e suspiros da plateia.
Arrasou!
Beijos
Nâna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário