sexta-feira, 7 de maio de 2010

QUANDO O AMOR TERMINA



"Quando o amor termina... é quando você começa a dizer ‘eu’ ao invés de ‘nós’.
Quando o amor termina... você precisa contar mentiras para si mesmo para acreditar que o amor realmente terminou.
Quando o amor termina...eu percebo que sou ainda mais forte e sã do que eu imaginava.
Quando o amor termina... tenho que colocar todas as lembranças de você numa caixa, no fundo da gaveta.
Quando o amor termina... você coloca o seu coração numa caixa, no fundo da gaveta.
Quando o amor termina... descubro que ser especial não significa ser essencial.
Quando o amor termina... tenho que me forçar a arrancar você do meu peito.
Quando o amor termina... gostaria que todas as músicas que eram ‘minhas’ e viraram ‘nossas’ deixassem de tocar nos rádios do mundo inteiro.
Quando o amor termina... não consigo sentir raiva de você, e me pergunto se o amor realmente terminou.
Quando o amor termina... meu coração não pára mais de bater por meio segundo, só porque vi o seu lindo sorriso.
Quando o amor termina... meus dedos não passeiam mais pelo seu rosto, brincando com a sua barba.
Quando o amor termina... não gosto mais de dizer o seu nome.
Quando o amor termina... não existem mais beijinhos no sinal vermelho.
Quando o amor termina... me pergunto quanto tempo vai levar para eu não lembrar mais da sua pinta embaixo do olho esquerdo.
Quando o amor termina... não levo mais bronca porque me distraio caminhando e solto a sua mão.
Quando o amor termina... me pergunto se você ainda usa o sapato que eu odiava.
Quando o amor termina... minhas palavras se tornam cansativas e repetitivas.
Quando o amor termina... você não diz mais que ‘não sabe o que dizer’, e passa simplesmente a não dizer nada.
Quando o amor termina... descubro que as dores da vida podem transformar alguém doce em alguém cruel.
Quando o amor termina... percebo que não é culpa das dores da vida se alguém se deixou transformar ao ponto de se tornar cruel.
Quando o amor termina... não escuto mais que é surpreendente como sempre tenho razão.
Quando o amor termina... promessas já não valem mais. E vejo o quanto é fácil prometer e o quanto é difícil ser fiel às suas próprias promessas.
Quando o amor termina... não tenho mais uma casa com um pé de limão no quintal.
Quando o amor termina... escrevo um monte de cartas que nunca vou te mandar.
Quando o amor termina... tudo me lembra você e me pergunto de novo se o amor realmente terminou.
Quando o amor termina... admito que não entendi a razão de ter terminado, e me pergunto se algum dia vou entender.
Quando o amor termina... sigo minha caminhada carregando tantas lembranças bonitas, feridas e lágrimas, todas misturadas, rezando para que elas deixem de ser maiores que eu, logo ali, mais adiante.
Quando o amor termina... aprendo lições sobre mim, sobre o outro, sobre o mundo.
Quando o amor termina... descubro que existem outros beijos, outros abraços...
Quando o amor termina... percebo que é possível começar tudo de novo e não perco a coragem de continuar buscando o tal do amor que se transforme, mas nunca termine."
Beijos
Nâna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário