sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

QUAL É O SEGREDO DESTA CAIXINHA AZUL?







O poder desta caixa vai muito além de suas características. Um simples ato simbólico de desembrulhar a famosa caixinha azul com um laço branco, cobiçada por todas as mulheres de fino trato, não seria único se dentro desta não estivesse as exclusivas e luxuosas jóias da TIFFANY & CO., lendária joalheria imortalizada pela atriz Audrey Hepburn no filme Bonequinha de Luxo. Uma característica marcante da TIFFANY & CO. é que suas peças são elegantes por si só. Seja no item mais barato, seja no mais caro, a matéria-prima é da mais alta qualidade. Suas preciosidades seduzem socialites, top models, figuras do show bussiness e o eterno apaixonado à procura do anel de noivado mais cobiçado do mundo.
A história começou em 1837 quando foi adotado um dos ícones da economia norte americana, a tradicional caixinha azul (conhecida como Blue Box), uma marca registrada da TIFFANY & CO. A cor azul (na verdade um azul esverdeado) foi registrada como marca, sendo utilizada em seus catálogos, sacolas, embalagens e material promocional. Com o passar do tempo a cor azul se tornou parte de identificação da marca. Batizado de “Tiffany blue”, a cor garante que os embrulhos que envolvem os produtos da loja sejam reconhecidos a muitos metros de distância.
BLUE IS THE COLOR OF DREAMS!!!!

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